fbpx
Search
Close this search box.

Trabalhadores morrem durante desmontagem de estrutura da Festa do Peão de Paulínia

Eles caíram de altura de nove metros

Um trabalhador de 26 anos morreu e outro de 39 anos morreram enquanto trabalhavam na desmontagem da estrutura da Festa do Peão de Paulínia, no Sambódromo do Parque Brasil 500. Segundo uma testemunha, os trabalhadores caíram de uma altura de nove metros enquanto faziam a desmontagem de estruturas tubulares.

As duas vítimas foram socorridas no local e levadas para o Hospital Municipal de Paulínia. Douglas Aparecido Oliveira não resistiu aos ferimentos e morreu. Vanilson do Patrocínio Santos, chegou em estado grave também não resistiu.

A empresa que organiza a Festa do Peão de Paulínia informou que a equipe envolvida na desmontagem da festa é terceirizada, e os trabalhadores são contratados por ela. A empresa também lamentou a fatalidade do acidente.

Eles também alegaram ou que os funcionários estavam devidamente equipados com equipamentos de proteção individual (EPIs) e que vai cooperar com as investigações. A Polícia Civil de Paulínia registrou o caso como queda acidental, morte suspeita e lesão corporal. Um inquérito deve ser instaurado para investigar as causas do acidente.

Autor

Mais lidas

Médico “fantasma” que teria recebido R$ 60 mil sem trabalhar é demitido em Valinhos; Vídeo

Galatasaray x İstanbul Başakşehir: horário e escalações

Deslizamento de terra deixa Rodovia Mogi-Bertioga interditada após forte chuva

Vídeo: grave acidente em Bertioga deixa três mortos

Botafogo e Portuguesa-RJ: onde assistir, horário e escalações

VEJA TAMBÉM

Gostaria de receber as informações da região no seu e-mail?

Preencha seus dados para receber toda sexta-feira de manhã o resumo de notícias.