Após briga com esposa, homem mata a filha de dois anos. O suspeito, de 41 anos, foi preso após confessar o crime. O caso foi registrado em Abelardo Luiz, no Oeste de Santa Catarina, no último domingo (25).
De acordo com a mãe da vítima, ela e o companheiro teriam tido uma discussão durante um almoço na casa dos familiares dele. Revoltado, ele pegou a criança e a levou para uma área de mata, onde enforcou a filha.
Com a repercussão do caso, já que a mãe divulgou fotos da criança alegando que ela havia sido sequestrada pelo pai, o homem ligou para um familiar e confessou o que havia feito após briga com esposa.
A polícia conseguiu contato com o homem horas depois e, após algum tempo de negociação, já durante a madrugada, convenceu o criminoso a se entregar e revelar onde estava o corpo. No entanto, por conta da baixa visibilidade, a vítima só foi localizada com a ajuda de cães farejadores, na manhã da última segunda-feira (26).
Natural de Santa Catarina, o homem tem passagens policiais por diversos crimes, como injúria, descumprimento de medida protetiva, ameaça, invasão de domicílio e posse ilegal de arma de fogo. Ele foi preso e permanece à disposição da Justiça.