Indicação visual de conteúdo ao vivo no site
Indicação visual de conteúdo ao vivo
[first_category_link]

Nelita Michel, prefeita de Iracemápolis visita VTV SBT em Campinas

Em uma breve entrevista ela falou sobre os investimentos na educação e na saúde do munícipio.
nelita michel

A prefeita de Iracemápolis Nelita Michel visitou nesta segunda-feira (2), os estúdios da VTV SBT em Campinas para participar do podcast Tudo Pode. Em uma breve entrevista ao Portal VTV News ela falou sobre os investimentos na educação e na saúde do munícipio.

Assista ao Tudo Pode na íntegra com Nelita Michel:


Continua após a publicidade

Durante a entrevista, Nelita disse que o administrativo da cidade investe muito na educação, cuidando até mesmo da como anda a saúde das crianças na escola, além de contar com assistente social e psicóloga.

“Nós investimos muito na educação, hoje tá com ensino apostilado, nós temos médico na escola. Toda escola nossa municipal tem um ambulatório médico, onde a gente vê não só a criança que caiu no intervalo, a gente vê a equidade, a gente vê a obesidade, a gente vê se a criança é diabética. A gente tem todo um processo”, contou a chefe do Executivo.

A prefeita continuou dizendo que os investimentos vão além dos materias, ele também acontece nas pessoas com treinamento aos professores.

O avanço na saúde de Iracemápolis

Quando o assunto foi saúde, Nelita Michel afirmou que houve um grande avanço, com a presença de alguns especialistas no pronto-socorro, algo que não tinha. E o atendimento da farmácia que agora também acontece aos finais de semana.

“No nosso governo não existia antes, o pediatra dentro do pronto-socorro, somente nos postinhos. Hoje a gente tem o pediatra no pronto-socorro, todos os dias, inclusive de finais de semana”.

Segundo ela, a chegada de especialistas também aconteceu no CESMI (Centro de Especialidades Médicas de Iracemápolis) que agora conta com mais de 15 especialidades.

Nelita também falou sobre o novembro azul da cidade e os exames preventivos contra exame de próstata. “O homem não costuma ir muito no médico, então a gente fez um exame com mais de 14 especialidades. Então a gente pega tudo. Até metástase se tiver”, concluiu a prefeita de Iracemápolis.


Continua após a publicidade

VEJA TAMBÉM

Gostaria de receber as informações da região no seu e-mail?

Preencha seus dados para receber toda sexta-feira de manhã o resumo de notícias.