fbpx
Search
Close this search box.

Obra da Sanasa deixa bairros de Campinas com fornecimento de água suspenso

A interrupção ocore na Avenida Ibirapuera e ruas Ernesto Carlos Reimann, Jean Paul Sartre, Manoel Gomes Ferreira, Laudo Vieira Rocha, Belo Horizonte, José Campos Filho e Kathelyn de Oliveira Ferreira

A Sanasa, empresa de economia mista responsável pelo saneamento de Campinas, vai interligar válvulas que controlam o fluxo e a pressão da água nas redes que abastecem a Vila Perseu Leite de Barros e o Jardim Campos Elíseos. Para que o serviço seja executado, será necessário interromper o fornecimento de água das 8h até, no máximo, 17h.

A Sanasa solicita aos moradores que façam uso racional da água especialmente no horário em que a obra estiver em execução. A companhia ressalta que imóveis que possuem caixa d’água obrigatória para ao menos 24 horas de reservação, como determina o artigo 41 da resolução 145/2016, da ARES-PCJ, não devem sentir os efeitos da interrupção. Já para aqueles que ainda não estão de acordo com a determinação, a Sanasa recomenda que se faça a reserva antecipada de água, porém, destaca que os reservatórios devem permanecer com tela e fechados para evitar que se tornem criadouros do mosquito da dengue.

Autor

Mais lidas

Manifestantes fazem ato em Santos pelo fim da escala 6 x 1

Homem esfaqueia companheira e foge do local do crime em Indaiatuba

Mulher é investigada após levar bebê supostamente achado em lixeira à UPA

MP pede que trio acusado de matar Igor Peretto indenize família em R$ 300 mil

Igor Peretto descobriu a traição da esposa enquanto estava no carro com Mario Vitorino

VEJA TAMBÉM