fbpx
Search
Close this search box.

Dois são presos por estupro de vulnerável e cárcere privado em Capivari

Adolescente de 17 anos violentada faz uso de medicamentos controlados

Dois homens, de 27 e 29 anos, foram presos durante uma operação da Polícia Civil de Capivari nesta quarta-feira (17/04). Segundo a polícia, os suspeitos foram detidos por estupro de vulnerável, estupro coletivo e cárcere privado de uma adolescente de 17 anos em situação crítica de vulnerabilidade e faz uso de medicamentos controlados.

A Operação Protected envolveu policiais da Delegacia de Capivari e da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Segundo a polícia, os crimes aconteceram no final de março, nos dias 28 e 29. Os dois suspeitos a levaram até a casa de um deles, onde a violentaram sexualmente e a mantiveram em cárcere privado.
A garota passou por escuta especializada com a psicóloga da DDM onde confirmou detalhadamente os fatos da violência sofrida.

A pedido da delegada, a Justiça determinou a prisão temporária dos suspeitos e a busca e apreensão domiciliar na casa deles. Além desta ação, a polícia também cumpriu três mandados de busca e apreensão em casas do bairro Castellani, que são endereços relacionados aos investigados. Nos imóveis, foram apreendidos celulares para as investigações.

Autor

Mais lidas

Manifestantes fazem ato em Santos pelo fim da escala 6 x 1

Homem esfaqueia companheira e foge do local do crime em Indaiatuba

Mulher é investigada após levar bebê supostamente achado em lixeira à UPA

MP pede que trio acusado de matar Igor Peretto indenize família em R$ 300 mil

Igor Peretto descobriu a traição da esposa enquanto estava no carro com Mario Vitorino

VEJA TAMBÉM