Search
Close this search box.
Polícia

Guarda Municipal de Amparo morre após sofrer tentativa de assalto

Segundo a polícia, Wagner Rosalino, de 47 anos, se feriu gravemente ao cair de motocicleta

Um Guarda Civil Municipal de Amparo morreu nesta terça-feira (23/04) no Hospital Universitário São Francisco, em Bragança Paulista, onde estava internado. Wagner Rosalino, de 47 anos, não resistiu aos ferimentos após cair da motocicleta que pilotava ao sofrer uma tentativa de assalto no fim da tarde desta segunda-feira (22/04).

Segundo a polícia, Wagner fazia o trajeto de Bragança Paulista em direção a Amparo, na Rodovia Benevenuto Moretto, quando foi abordado por uma dupla que também estava em uma motocicleta. Na abordagem, o guarda municipal acabou caindo e sofrendo vários ferimentos. A dupla fugiu do local levando a motocicleta de Wagner, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e contou que havia sido vítima de roubo.

A moto de Wagner foi encontrada cerca de duas horas depois acidentada. A polícia conseguiu chegar a Daniel Rodrigues dos Santos, de 25 anos, que teria participado do roubo e recebia atendimento na Santa Casa de Bragança Paulista. Em sua versão, Daniel afirmou ter caído da moto após um “racha”.

Daniel foi preso em flagrante e continua na Santa Casa sob escolta policial. As duas motos foram recolhidas e vão passar por perícia. O outro suspeito, que estaria na garupa, ainda não foi preso.

Mais lidas

Ídolo do Santos, Serginho Chulapa sofre infarto e passa por cirurgia

Mãe de seis filhos morre após ser baleada durante operação policial em Santos

Mulher morre em acidente na Rodovia dos Bandeirantes

Feriado da Revolução Constitucionalista será chuvoso em Santos

Ypê é condenada por palestra a favor de Bolsonaro para funcionários

Morre músico e ator Laércio de Freitas, aos 83 anos

Espumante Coreto será lançado em homenagem aos 250 anos de Campinas

VEJA TAMBÉM