O elenco de ” O Diabo Veste Prada 2″ pode contar com a ilustre participação de Lady Gaga na continuação do filme que fez sucesso nos anos 2000. Os boatos sobre a participação de Gaga estão cada vez mais fortes em Milão, cidade italiana onde diversas gravações devem acontecer. As informações são da Vanity Fair da Itália.
A Vanity Fair apontou os motivos das especulações. Segundo a revista a cantora tem shows marcados no Assago Fórum nos dias 19 e 20 de outubro, coincididindo com as datas de gravações do longa, na capital da moda.
No novo roteiro do filme, que deve abordar a crise das revistas impressas diante da era digital, incluiria em milão, gravações de um desfile e em uma grande festa. Tornando a presença da Mother Monster uma coisa plausível.
As filmagens com elenco principal estão à todo vapor, em Nova York, nos Estados Unidos. Nomes como o de Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt protagonistas ma primerira versão, já foram flagradas inúmeras vezes em cena.