Search
Close this search box.
Cotidiano

Dia do Trabalhador: veja o que abre e fecha em Campinas neste 1º de maio

Serviços essenciais e parques da cidade ficam abertos neste feriado

Em Campinas serviços essenciais e culturais vão ficar abertos neste feriado (01/05), o objetivo é garantir o atendimento emergencial da população e oferecer opções de lazer.

As feiras livres vão ser realizadas normalmente nos locais e horários de costume, das 7h às 12h, assim como as noturnas das 17h às 22h.

Todos os bosques e parques da cidade abrem na quarta-feira (01/05). Acesse a lista de endereços e horários: https://portal.campinas.sp.gov.br/secretaria/servicos-publicos/pagina/parques-e-jardins-dpj-.

Já as praças de Esporte da Secretaria de Esportes e Lazer e o Mercado Municipal vão estar fechados. Os centros de saúde também, mas os prontos-socorros do Mário Gatti e do Ouro Verde permanecem abertos, assim como o SAMU e as UPAs Campo Grande, São José, Anchieta e Carlos Lourenço, que funcional 24h.

A Torre do Castelo vai abrir para visitação, das 10h às 12h e das 13h às 17h e o Mercado de Flores e Hortifruti da Ceasa permanece aberto na quarta-feira (01/05), das 7h às 13h.

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) mantém os serviços essenciais e de emergência, prestados durante o Dia do Trabalhador e as equipes de trânsito e transporte, semafóricas e de sinalização atuam normalmente.

Isabela Meletti (Sob supervisão)

Mais lidas

Ídolo do Santos, Serginho Chulapa sofre infarto e passa por cirurgia

Mãe de seis filhos morre após ser baleada durante operação policial em Santos

PF prende pastor que compartilhou imagens com conteúdo de abuso infantil

Quatro homens são presos por tráfico de drogas em Piracicaba

Campinas é homenageada em sessão solene da Câmara dos Deputados em Brasília

Festival oferecerá degustação gratuita de 30 cafés em Santos

“Criança morre todo dia”: mãe revela fala de motorista bêbado que matou menina de 4 anos

VEJA TAMBÉM