Quem trafegava pela Rodovia dos Imigrantes, no km 59, viveu momentos de nervosismo e medo. Na tarde de ontem (27), câmeras de segurança da Ecovias, concessionária responsável pelo trecho, registraram um arrastão no local.
De acordo com a empresa, a policia foi acionada para atuação no local. O VTV News pediu posição para Secretaria Estadual de Segurança Pública, mas não obteve retorno até o momento desta publicação. O espaço segue aberto para posicionamento.
Os registros publicados nas redes sociais mostram o momento de tensão vivido na rodovia, com motoristas visivelmente assustados diante da ação criminosa. Nas imagens, é possível ver a movimentação intensa de policiais correndo pela via na tentativa de conter a ocorrência e evitar que a situação se agravasse ainda mais