A estação elevatória responsável pelo bombeamento da água tratada que abastece os morros de Santos passará por manutenção na noite desta segunda-feira (22), a partir das 23h.
De acordo com a Sabesp, a previsão é que o fornecimento de água seja retomado de forma gradual ao longo da terça-feira (23).
Os morros impactados serão: Fontana, Saboó, Penha, Pacheco, Boa Vista, Santa Maria, Vila Progresso, Nova Cintra, São Bento e Cruzeiro.
Em comunicado, a concessionária informou que os trabalhos foram programados para o período noturno justamente para reduzir os impactos no abastecimento dos imóveis.
Mesmo assim, a recomendação é que os moradores utilizem a água de forma consciente. Aquelas residências que possuem caixa-d’água com reserva para no mínimo 24 horas de consumo devem sentir menos os reflexos da paralisação.
Como entrar em contato com a Sabesp:
- Central de Atendimento: 0800 055 0195 (ligação gratuita)
- WhatsApp: (11) 3388-8000
- Agência Virtual: site da Sabesp.