Policiais militares da 3ª Companhia do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam dois homens por tráfico de drogas na manhã desta terça-feira (1º), em Atibaia. A ação ocorreu após uma denúncia anônima, que levou as equipes até um imóvel na Rua Dulcídio Camargo Gonçalves.
Segundo informações divulgadas à imprensa, no local os agentes encontraram o portão de acesso aberto. Ao entrarem no terreno, flagraram dois suspeitos, que teriam tentado fugir, pulando da varanda do segundo andar para o telhado. Segundo as informações, Durante a tentativa de fuga, um deles arremessou uma mochila e uma pochete para um terreno vizinho, e espalhando papelotes de cocaína e cédulas de dinheiro pelo chão.
Os policiais alcançaram os indivíduos e realizaram buscas na residência. No segundo andar do imóvel, localizaram porções de cocaína, dinheiro, balanças de precisão e materiais para embalar drogas. No terreno ao lado, recuperaram a mochila e a pochete, que continham uma grande quantidade de entorpecentes e acessórios para o tráfico.
A apreensão totalizou:
- 314 papelotes de cocaína,
- 379 gramas de maconha do tipo skank,
- Duas balanças de precisão,
- Três cartelas de adesivos para marcação,
- Dois pacotes com tubos
- Embalagens para armazenamento das drogas
- Quatro celulares.
Ambos foram presos por tráfico de drogas e levados ao Distrito Policial de Atibaia, onde permaneceram à disposição da Justiça.
Continua após a publicidade


Crimes em Atibaia
No último domingo, um homem de 56 anos é procurado pela polícia após supostamente matar o próprio filho a facadas no bairro Jardim Imperial, em Atibaia. A vítima, de 31 anos, foi encontrada sem vida dentro de um dos cômodos de um terreno com várias moradias, e o pai é o principal suspeito do crime.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência (B.O.), a Polícia Militar foi acionada no fim da tarde. No local, o Corpo de Bombeiros confirmou o óbito. O rapaz apresentava múltiplas perfurações e havia grande quantidade de sangue ao redor do corpo.