Indicação visual de conteúdo ao vivo no site
Indicação visual de conteúdo ao vivo

Três pessoas são presas em Bom Jesus dos Perdões; motocicleta adulterada também foi apreendida

Uma mulher procurada pela Justiça por tráfico de drogas foi presa na manhã desta sexta-feira (16) em Bom Jesus dos Perdões.
Mulher foi presa em Bom Jesus dos Perdões (Foto: Reprodução / Polícia Civil e PM)

Três pessoas foram presas após ação conjunta da Polícia Civil com a Polícia Militar em Bom Jesus dos Perdões, interior de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (16). Um dos presos era uma mulher procurada pela Justiça por tráfico de drogas.

Na mesma ação, uma motocicleta com sinais identificadores adulterados foi apreendida. Segundo fontes ouvidas pela redação, ao todo três prisões foram efetuadas pela Polícia Civil de Bom Jesus dos Perdões, sendo eles um flagrante, um mandado de prisão cível e outro por sentença.


Continua após a publicidade

As prisões ocorreram na Rua Paraguai a partir de diligências do setor de investigações da cidade, que recebeu uma denúncia via Disque-Denúncia. Equipes da 3ª Companhia do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior patrulhavam a região quando abordaram um indivíduo, que indicou a localização da foragida. Segundo apurado pelo VTVNews, a mulher tinha um mandado de prisão em aberto válido até 2040.

blank
(Foto: Reprodução / PM)

Kitnet em Perdões era ponto de referência

O endereço apontado levava a um conjunto de kitnets. Outro morador, abordado no local, indicou o imóvel exato. A mulher saiu voluntariamente da residência e admitiu possuir antecedentes, mas, segundo a PM, alegou desconhecer o mandado de prisão.

Durante a mesma ocorrência, o segundo indivíduo abordado afirmou ser dono de uma motocicleta estacionada no corredor das residências. Disse tê-la comprado por R$ 500. Em vistoria, os policiais constataram que o número do chassi havia sido suprimido — o que configura adulteração de sinal identificador, conforme a legislação vigente. Na sequência, um terceiro foi detido no âmbito cível.

Ambos foram conduzidos ao Distrito Policial de Bom Jesus dos Perdões, onde permaneceram à disposição da Justiça. A redação tentou localizar a defesa dos acusados, mas não obteve retorno, ficando aqui aberto para réplicas.

blank
(Foto: Reprodução / Polícia Civil e PM)

Continua após a publicidade

Autor

  • Iago Yoshimi Seo

    Jornalista de profundidade, autor do livro A Teoria de Tudo Social: Democracia LTDA., ambicioso por política e debates

VEJA TAMBÉM

Gostaria de receber as informações da região no seu e-mail?

Preencha seus dados para receber toda sexta-feira de manhã o resumo de notícias.