Apontado como principal suspeito pelo homicídio do próprio filho, um homem de 56 anos foi preso na manhã desta terça-feira (1º). O pai da vítima se entregou para a Polícia Civil em Atibaia.
Segundo a Polícia Civil, após a instauração do inquérito policial para apurar os fatos e com pedido de prisão preventiva aberto, o pai da vítima se entregou na delegacia de Atibaia.
O homem foi ouvido, e alegou que a ação aconteceu após um desentendimento com o filho. O homem foi preso, e encaminhando hoje (02) para a audiência de custódia.
Histórico de brigas entre pai e filho em Atibaia
O caso ocorreu na tarde do último domingo (30). A vítima, de 31 anos, foi encontrada sem vida dentro de um dos cômodos de um terreno compartilhado. O pai até então é o principal suspeito. Segundo informações do Boletim de Ocorrência (B.O.), a Polícia Militar foi acionada no fim da tarde. No local, o Corpo de Bombeiros confirmou o óbito. O rapaz apresentava múltiplas perfurações e havia grande quantidade de sangue ao redor do corpo.
Continua após a publicidade
Testemunhas identificaram o pai da vítima como autor do crime. Segundo vizinhos, os dois tinham um histórico de desavenças e haviam discutido dias antes. Na ocasião, o filho teria tentado agredir o pai com uma faca, sendo contido por um vizinho. No domingo, uma nova briga teria resultado no homicídio.