Um homem foi esfaqueado na região do baço após uma briga com a companheira na noite desta quarta-feira (15), em Limeira (SP). O caso foi atendido pela Guarda Civil Municipal, que se deslocou até a Vila Queiroz após denúncia de violência doméstica.
De acordo com informações iniciais, o casal teria se desentendido durante o consumo de crack. Testemunhas relataram que ambos apresentavam sinais de embriaguez e iniciaram uma discussão após o homem ficar com a maior parte da substância. Durante o conflito, a mulher teria pegado uma faca e golpeado o companheiro.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a briga teria iniciado após o homem ofender a mãe da companheira. O B.O. foi registrado como “vítima/autor”, uma vez que as agressões foram reciprocas segundo a descrição policial.
A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU e levada à Santa Casa de Limeira. Ainda não há atualização oficial sobre seu estado de saúde.
A faca utilizada na agressão foi localizada e recolhida pela equipe de perícia, acionada ainda durante o atendimento da ocorrência. A suspeita foi conduzida à Central de Flagrantes, onde o caso segue em apuração.
