Uma briga de família terminou com pai e filho esfaqueados em Indaiatuba, na tarde deste sábado (12). Segundo a Polícia, uma discussão entre irmãos acabou gerando toda a confusão. O rapaz foi internado em estado gravíssimo no hospital da cidade.
Discussão entre irmãos e briga com faca
Filho foi esfaqueado pelo próprio pai dentro de casa
De acordo com o depoimento do pai, identificado como José, ele e os filhos tinham ido pescar em um local próximo da residência da família. Depois, já em casa, estavam limpando os peixes e jogando truco. José foi se deitar e acordou com Anderson discutindo com o irmão mais velho, Hernandes, que resolveu sair de casa.
A partir daí, a situação piorou, segundo o pai. Anderson começou a quebrar diversos itens de dentro da casa e, na tentativa de acalmar o filho, o pai acabou sendo esfaqueado pelo filho. O rapaz teria reclamado que o homem sempre defendia o irmão mais velho.
Durante a luta corporal, o pai conseguiu tirar a faca do filho e revidou, golpeando o rapaz no pescoço, tórax e em um dos braços. Depois disso, segundo ele, correu para a casa da vizinha e pediu ajuda. O homem levou alguns pontos no braço e, depois, encaminhado à delegacia para prestar depoimento.
Continua após a publicidade
Anderson foi encaminhado ao hospital, onde a equipe médica revelou que o rapaz sofreu cortes profundos e perdeu muito sangue. Ele está entubado em estado gravíssimo. A Polícia Civil investiga o caso.