A ex-panicat Ana Paula Leme foi presa pela terceira vez em um ano. A modelo foi detida na noite desta segunda-feira (28) após causar confusão em uma loja de conveniência no bairro Taquaral, em Campinas. De acordo com a Polícia Militar, esta foi a terceira prisão da modelo em um período de nove meses.
Os policiais foram acionados para atender a uma ocorrência de perturbação e encontraram a ex-panicat Ana Paula visivelmente alterada emocionalmente. Segundo a PM, ela se recusou a dialogar e passou a ofender os agentes. Uma atendente do estabelecimento relatou que a presença da mulher estava atrapalhando o funcionamento do comércio e afastando os clientes. A própria ex-panicat filmou o momento em que foi abordada e publicou nas redes sociais. Veja.
Diante da recusa em se identificar e do comportamento agressivo, a PM solicitou apoio de outras viaturas. Ana Paula foi contida e levada ao 1º Distrito Policial. A Polícia Civil lavrou um Termo Circunstanciado por desacato. Durante a abordagem, ela teria chamado os policiais de “policiais de merda” e “filhos da puta”. Após prestar depoimento, foi liberada.