Um homem foi preso por tráfico, porte ilegal e arma e violência doméstica na noite deste domingo (27), em Sumaré. A vítima conseguiu pedir socorro enquanto se escondia do companheiro atrás de um carro. Ele teria a ameaçado também com uma faca.
Mulher é vítima de violência doméstica em Sumaré
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher contou que foi agredida e ameaçada pelo companheiro, que estaria armado com uma faca e uma arma de fogo. Ela não soube dizer onde a arma estava, mas indicou a casa onde moravam. O suspeito foi abordado no portão da residência.
Espingarda e drogas são encontradas em carro e dentro da casa
Homem foi preso por tráfico, porte ilegal e violência doméstica em Sumaré
Próximo à casa, os policiais encontraram um veículo Kwid branco com as luzes acesas. No interior do carro, havia uma espingarda calibre 12, desmuniciada. Com a autorização da vítima, a equipe entrou na residência e encontrou cinco munições de calibre 12, três de calibre 38, uma de 9mm, além de uma balança de precisão, facas, droga e anotações do tráfico.
Continua após a publicidade
Agressor foi levado ao plantão policial e permanece preso
Companheira era vítima de violência doméstica em Sumaré
Diante dos fatos, o homem foi levado ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante. Ele permanece preso à disposição da Justiça. A vítima recebeu atendimento e está sob proteção.