Uma mulher foi baleada durante discussão na madrugada deste sábado (12), no bairro Jardim Magali, em Itapira. A vítima foi alvejada perto do coração e socorrida por moradores até o hospital municipal, onde está internada em estado grave. Ela contou aos vizinhos quem seria o suposto autor do crime.
Autor do disparo ainda é um mistério
Mulher foi baleada durante discussão
Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da Guarda Municipal foi chamada por populares durante patrulhamento na região. Ao chegarem no local, descobriram que a mulher havia sido atingida por um tiro e levada ao hospital por vizinhos. Antes de ser socorrida, a vítima teria revelado que o autor do disparo seria o dono da casa onde ela estava.
Versões diferentes sobre autor do disparo
Amiga da vítima contou outra história e apontou outro suspeito
A história se transformou em um enigma quando testemunhas começaram a ser ouvidas pelas autoridades. Uma amiga da vítima contou que o autor do disparo foi, na verdade, o seu namorado, que teria atirado após uma discussão e jogado a arma em um bueiro.
O homem apontado pela vítima, que é cadeirante, negou qualquer envolvimento. Em depoimento, ele contou que ouviu a briga entre a mulher e o namorado da amiga, e que o disparo poderia ter sido feito de dentro de um carro vermelho que passou na hora.
Namorado da amiga fugiu e ainda não foi localizado
Apesar da vítima ter apontado uma outra pessoa como autor do disparo, namorado da amiga desapareceu
O principal suspeito do crime, que namora a amiga da vítima, ainda não foi localizado e sequer apareceu no hospital para ajudar a mulher. Apesar de não ter sido apontado por ela, o fato de ele ter se evadido do local levanta suspeitas. O homem apontado como autor do disparo pela vítima, por enquanto, não foi preso. Ele foi levado à delegacia para prestar depoimento e deve passar por exames para verificar se há vestígios de pólvora em suas mãos.
Continua após a publicidade
A Polícia Civil investiga o caso.