Paulínia gerou 2.638 vagas formais de emprego no primeiro trimestre de 2025 segundo o CAGED (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) do Governo Federal, mostrando que a cidade esta cada vez mais atraindo novas empresas e investimentos.
“Somente no mês de março registramos um saldo de 879 vagas, sendo que ainda devemos ter a apuração das vagas em abril que, em virtude do feirão que fizemos, certamente também devem refletir um forte aquecimento. Seguimos trabalhando para que Paulínia se torne cada vez mais uma cidade atrativa para novos investimentos”, afirmou o prefeito Danilo Barros.
Os principais setores que registraram saldo positivo em vagas de emprego em Paulínia, foram o da construção civil e de serviços.
Continua após a publicidade
Diante de tantas oportunidades a Prefeitura de Paulínia realizou no final de abril o 1º Feirão de Emprego do ano, com mais de 20 empresas atendendo à população com diversas vagas desde o primeiro emprego até cargos gerenciais.
De acordo com a Secretaria de Secretaria de Desenvolvimento Econômico, outros eventos com o mesmo formato serão realizados ao longo do ano, para conectar ainda mais a população com as oportunidades de trabalho com registro.