Indicação visual de conteúdo ao vivo no site
Indicação visual de conteúdo ao vivo

Após matar a mãe, filho diz à polícia ter recebido “energia” muito forte e que essa era sua missão

O homem de 31 anos cometeu o crime na madrugada da última segunda-feira (30) após uma discussão com a mãe na casa onde moravam.
após matar mãe, filho diz que recebeu energia muito forte

Após matar a mãe, filho contou à polícia que recebeu uma “energia” muito forte e que era sua missão matá-la. Foi o que explicou o delegado responsável pelo caso, José Romaci Reis, em entrevista à Rádio Independente, em Teutônia, no interior do Rio Grande do Sul.

Segundo ele, o homem confessou o crime e alegou ter “recebido uma energia muito forte dizendo que ele deveria matar a mãe”. O suspeito afirmou estar feliz de ter tirado a vida da mulher. “Ele disse que era o Zeus e que veio à este mundo para conhecer o povo do planeta, mas que uma das missões era matar a mãe e que, por isso, não estava arrependido”, contou.

O homem de 31 anos cometeu o crime na madrugada da última segunda-feira (30) após uma discussão com a mãe na casa onde moravam. A irmã da vítima, tia do suspeito, foi até a residência na manhã do dia em que o crime aconteceu e encontrou o corpo. Ela estranhou a situação ao telefonar para a mulher e não ser atendida.

Sem passagens pela polícia, o autor do crime foi preso em flagrante. Ele deve ser passado por avaliação médica para verificar se ele possui problemas psicológicos. Segundo o delegado, caso seja comprovado algum problema, o homem deve ser encaminhado para internação em um manicômio judiciário.

Entenda o caso

O homem matou a própria mãe com uma facada no pescoço após discussão, na noite da última segunda-feira (1º), em Teutônia, no Vale do Taquari, interior do Rio Grande do Sul. De acordo com a Polícia Civil, o autor do homicídio é usuário de drogas e já tinha histórico de agressões contra familiares, incluindo uma tentativa anterior de enforcamento do pai.

Após matar a mãe, homem foi encontrado desorientado na rua

Segundo as investigações, mãe e filho iniciaram uma discussão por motivos ainda não esclarecidos, e o homem atacou a mulher com uma faca de cozinha. Após o crime, ele fugiu e passou a noite fora de casa. Na manhã da última terça-feira (02), foi localizado caminhando desorientado pelas ruas da cidade. A Brigada Militar foi acionada e efetuou a prisão do suspeito, que foi encaminhado ao Hospital Ouro Branco (HOB), onde permanece sob custódia.


Continua após a publicidade

Autor

VEJA TAMBÉM

golpe-do-amor-3

Relacionamento que começou no TikTok termina em golpe de meio milhão no litoral de SP

clima em piracicaba

Sem chuva clima em Piracicaba deve continuar ameno no fim de semana

CLIMA CAMPINAS

Sem chuva clima em Campinas deve continuar ameno no fim de semana

Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste Doeste Facebook Oficial

TCE emite parecer desfavorável à Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste referentes a 2023

Gostaria de receber as informações da região no seu e-mail?

Preencha seus dados para receber toda sexta-feira de manhã o resumo de notícias.