Avó, mãe e neta foram encontradas mortas foram encontradas mortas dentro de um apartamento no 13º andar de um prédio em Belo Horizonte (MG), na tarde da última sexta-feira (9). As vítimas são a avó, de 66 anos, a mãe, de 40, e a neta, uma bebê de apenas um ano. Quatro cães também foram encontrados mortos no local.
De acordo com a Polícia Militar, os corpos da avó, mãe e neta estavam sobre a cama. A corporação foi acionada após a síndica do edifício receber uma ligação da avó paterna da criança, que relatou não conseguir contato com os familiares. O porteiro do prédio informou que não via a família desde o domingo anterior (4).
Diante da situação, os policiais precisaram arrombar a porta do imóvel. Dentro do apartamento, foram encontradas três bandejas com carvão queimado, e todas as janelas estavam fechadas. Segundo informações preliminares, no dia anterior, uma moradora vizinha chamou o zelador após suspeitar de um possível vazamento de gás.
Continua após a publicidade
A Polícia Civil de Minas Gerais investiga o caso. As causas das mortes ainda não foram confirmadas e dependem da conclusão dos laudos periciais.