Foto: Prefeitura de Cubatão/Divulgação.
O processo de inscrição para cadastro e recadastro no sistema de transporte universitário de Cubatão na Baixada Santista, começa nessa sexta-feira (10).
Segundo a Secretaria de Educação (Seduc) da cidade, os estudantes cubatenses que cursam ensino superior em outras cidades no período noturno devem fazer o cadastro e o recadastro do transporte universitário gratuito para poderem utilizar os serviços até o final do ano.
O prazo final para realizar as inscrições é 24 de janeiro.
Como conseguir o transporte universitário gratuito em Cubatão
O processo de inscrição pode ser realizado através deste link, ou de forma presencial no setor de transporte escolar da Seduc, que fica localizada na Rua Assembleia de Deus, 435, no Jardim São Francisco (dentro do Parque Anilinas), das 9h às 16h, em dias úteis.
A Seduc ainda informou que mesmo os alunos já cadastrados e que utilizavam o meio de locomoção, precisam fazer o recadastramento.
Quais são os documentos necessários para conseguir o transporte universitário em Cubatão?
Para os interassados no cadastro ou recadastro do transporte universitário são necessários os seguintes documentos:
- Declaração de matrícula de 2025
- Documento de identificação: certidão de nascimento, RG ou CNH atualizadas
- Comprovante de residência de Cubatão emitido nos últimos 3 meses
Em caso de dúvidas contatar cadastrotransporteuni.cubatao@gmail.com ou entrar em contato pelo telefone (13) 3512-0580 em dias úteis, no horário comercial.