Vivendo fases diferentes, Atlético-MG x Sport se enfrentam nesta quarta-feira (8), às 19h (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte. A partida é válida pela 14ª rodada atrasada do Campeonato Brasileiro e promete emoções entre duas equipes que lutam na parte de baixo da tabela. O Galo tenta reagir diante da torcida, enquanto o Leão busca uma improvável arrancada para fugir do rebaixamento.
Onde assistir a Atlético-MG x Sport?
O confronto entre Atlético-MG x Sport terá transmissão ao vivo pelo Premiere (pay-per-view), a partir das 19h. O jogo também contará com tempo real nos principais portais esportivos, como ge e ESPN.
Como chega o Atlético-MG
O Galo atravessa um momento turbulento na temporada, com apenas duas vitórias nos últimos dez jogos. Após a derrota por 3 a 0 para o Fluminense, a diretoria cobrou resultados e pediu reação imediata.
Atualmente em 15º lugar, com 29 pontos, o time tenta se afastar da zona de rebaixamento e aposta no bom retrospecto em casa, não perde para o Sport em Belo Horizonte desde 2000.
Jorge Sampaoli terá muitos desfalques. Iván Román e Alan Franco estão suspensos, enquanto Patrick, Tomás Cuello, Júnior Santos, Caio Maia e Alexsander seguem no departamento médico.
Como chega o Sport
Lanterna do Brasileirão com 16 pontos, o Sport vive situação delicada. A equipe pernambucana vem de dois empates seguidos, contra Fluminense e Cruzeiro, resultados que deram leve ânimo na luta contra o rebaixamento.
O técnico Daniel Paulista contará com o retorno de Matheus Alexandre, mas segue sem Lucas Lima, que ainda se recupera de lesão na coxa.
Prováveis escalações de Atlético-MG x Sport
Atlético-MG (Técnico: Jorge Sampaoli)
Éverson; Ruan Tressoldi, Lyanco e Vitor Hugo; Natanael, Igor Gomes, Gustavo Scarpa e Guilherme Arana; Bernard, Rony e Hulk.
Sport (Técnico: Daniel Paulista)
Gabriel; Matheus Alexandre, Rafael Thyere, Ramon Menezes e Luan Cândido; Rivera, Zé Lucas e Hyoran (Lucas Lima); Romarinho, Matheusinho e Derik.
Arbitragem de Atlético-MG x Sport
- Árbitro: Alex Gomes Stefano (RJ)
- Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Alex Sandro Quadros Thome (RR)
- VAR: Daniel Nobre Bins (RS)