A 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro promete fortes emoções. Chapecoense x Operário-PR se enfrentam nesta segunda-feira (27), às 19h, na Arena Condá, em Chapecó (SC).
O Verdão do Oeste defende uma invencibilidade de cinco jogos e segue firme na briga pelo acesso à Série A, enquanto o Fantasma busca garantir matematicamente sua permanência na competição.
A Chapecoense x Operário-PR também coloca frente a frente duas campanhas opostas: a Chape, que soma quatro vitórias e um empate nos últimos compromissos, e o Operário, que tenta emplacar sequência após vencer o Volta Redonda na rodada passada.
Onde assistir Chapecoense x Operário-PR
O jogo terá transmissão ao vivo pela Disney+ e ESPN, a partir das 19h (horário de Brasília).
Situação das equipes na Série B
A Chapecoense começou a rodada na vice-liderança e mira o retorno à elite do futebol nacional. Já o Operário abriu a jornada na 13ª posição, com 42 pontos, tentando somar os últimos resultados que garantam tranquilidade até o fim da temporada.
Escalação da Chapecoense
Provável time: Rafael Santos; Victor Caetano, Eduardo Doma, João Paulo e Everton; Walter Clar, Jiménez, Rafael Carvalheira e Giovanni Augusto; Marcinho e Neto Pessoa.
O Verdão do Oeste terá o retorno de David e Pedro Martins, que cumpriram suspensão. Nenhum jogador está suspenso para esta rodada.
Desfalques: Bruno Matias, Jhonnathan, Mancha e Getúlio (departamento médico).
Pendurados: Jiménez, Márcio Júnior, Léo Vieira, Eduardo Doma, Victor Caetano, Perotti, Neto Pessoa, Rafael Santos e o técnico Gilmar Dal Pozzo.
Escalação do Operário-PR
Provável time: Elias; Diogo Mateus, Miranda, Giraldo e Cristiano; Índio, Neto Paraíba, Zuluaga e Boschilia; Rodrigo Rodrigues e Léo Gaúcho.
O zagueiro Charles cumpre suspensão após expulsão. Por outro lado, Gabriel Feliciano e Neto Paraíba voltam ao elenco, apenas o volante deve iniciar o jogo.
Desfalques: Charles (suspenso); Filipe Claudino, Thales Oleques, Léo Cittadini, Vagner e Brenno (DM).
Pendurados: André, Cristiano, Diogo Mateus, Elias, Gabriel Souza e Miranda.
Arbitragem
- Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz (RJ)
- Assistentes: Daniel de Oliveira Alves Pereira (RJ) e Raphael Carlos de Almeida Tavares dos Reis (RJ)
- Quarto árbitro: Julio Cesar Pfleger (SC)
- VAR: Antonio Magno Lima Cordeiro (CE)