Mesmo jogando com o apoio do seu torcedor, o Red Bull Bragantino perdeu mais uma no Campeonato Brasileiro. O Massa Bruta foi derrotado para o Vasco por 3 a 0, no domingo (26), pela 30ª rodada do Brasileirão. Essa foi a terceira derrota seguida do Braga na competição.
Com mais um resultado negativo, a zona de rebaixamento passou a preocupar ainda mais o time de Fernando Seabra. O Bragantino está com 36 pontos e caiu para o 12º lugar na tabela. Já o Vasco, terminou a rodada na oitava colocação com 42 pontos.
Bragantino atropelado
O mando de campo era do Bragantino, mas foi o Vasco que se sentiu em casa. A equipe de Fernando Diniz dominava as ações no primeiro tempo e de tanto insistir, Lucas Piton encontrou Vegetti na área, aos 27, que abriu o placar e encerrou o jejum de oito partidas sem marcar pelo Gigante da Colina.
No segundo tempo, o Bragantino tentou ser mais ofensivo e buscar o empate. Porém, o time carioca teve paciência e soube responder no momento certo. Aos 23, em um contra-ataque cirúrgico, Vegetti aproveitou rebote de Cleiton para marcar seu segundo gol na partida e fazer 2 a 0 no placar.

Após o segundo gol do Vasco, o Braga pouco ameaçou. O time de Philippe Coutinho controlou o duelo até o fim e em mais um contra-ataque, o colombiano Andrés Gómez fez uma linda jogada individual e tocou para GB, que finalizou de primeira e anotou o terceiro e último gol da partida. Essa foi a quarta vitória consecutiva do Vasco no Brasileirão.
Agenda do Bragantino
Na próxima rodada, Massa Bruta visita o Bahia, no domingo (2), às 16h, em Salvador.
Fim de jogo.
Red Bull Bragantino 0x3 Vasco.
Foto: Ari Ferreira pic.twitter.com/CXeR7NOpIW
— Red Bull Bragantino (@RedBullBraga) October 26, 2025