O Santos está em situação delicada no Campeonato Brasileiro e luta para não cair mais uma vez para a Série B. Buscando uma solução, o presidente Marcelo Teixeira, convocou uma reunião na terça-feira (4) com mebros da diretoria, representantes de torcidas organizadas e membros do Comitê de Gestão.
O encontro realizado na Vila Belmiro também contou com a presença de Orlando Rollo (ex-presidente), além dos ex-candidatos à presidência Rodrigo Marino e Maurício Maruca. O assessor da presidência, Júnior Bozzella, e o filho do mandatário, Marcelinho Teixeira, também participaram.
Além disso, os ex-presidentes Odílio Rodrigues e Andres Rueda também foram chamados, mas não compareceram ao encontro.
A informação foi publicada inicialmente pelo ge e confirmada pelo portal VTV News.

União contra o rebaixamento
A reunião serviu para debater medidas para evitar outro momento trágico na história do clube. O Peixe já foi rebaixado no Campeonato Brasileiro de 2023. Teixeira pediu uma para deixar as diferenças e lado em prol do clube e apoio incondicional ao elenco nesta reta final de competição.
O Santos segue próximo da zona de rebaixamento e tem pela frente uma sequência difícil contra Palmeiras e Flamengo nas próximas rodadas.
Preço dos ingressos
O presidente da Torcida Jovem do Santos, Jefferson Silvano, e o ex-presidente da organizada, Denis de Almeida, também marcaram presença na reunião. Eles sugeriram a realização de um treino aberto no CT Rei Pelé, para que as torcidas possam demonstrar apoio ao time.
Além disso, a redução no preço dos ingressos, de R$ 160 para R$ 120, também foi debatida durante o encontro.
Cobranças
Durante o encontro, alguns participantes também cobraram mais determinação dos jogadores nos jogos, apontando que o time poderia estar brigando na parte mais alta da tabela.
Por fim, Marcelo Teixeira aproveitou a oportunidade para reforçar que o elenco não está rachado e que os salários estão em dia.
