Para o alívio do técnico Marcelo Fernandes, a Ponte Preta retornou de Londrina sem nenhum desfalque para a grande decisão da Série C do Brasileirão, em Campinas. O jogo do título será no sábado (25), às 17h, no estádio Moisés Lucarelli.
Quatro atletas estavam pendurados, porém, nenhum acabou amarelado ou expulso no empate por 0 a 0 pelo jogo de ida da final da Série C. Dessa forma, o goleiro Diogo Silva, os volantes Rodrigo Souza e Luiz Felipe e o meia Elvis, escaparam de ficar de fora da grande decisão por suspensão.

Expectativa
Marcelo Fernandes espera ter força máxima para o próximo sábado (25). Nenhum atleta deixou o primeiro jogo lesionado ou com algum desconforto. Porém, a presença do atacante Jeh ainda não está confirmada. O camisa 9 desfalcou o time nos últimos quatro jogos da Macaca por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda.
A comissão técnica aguarda a situação do atacante para saber se terá todo o elenco à disposição a final contra o Londrina.

A partida que vale o título da Série C está marcada para sábado (25), às 17h, no Estádio Moisés Lucarelli. Com o empate no jogo de ida, a disputa do título está totalmente aberta. Quem ganhar durante os 90 minutos será campeão. Em caso de novo empate, independente do placar, a decisão vai para os pênaltis.