O futuro de Elvis ainda está longe de ter um desfecho. O presidente da Ponte Preta, Marco Antonio Eberlin, falou na terça-feira (4) sobre o jogador e externou o desejo de contar com o camisa 10 para a próxima temporada.
Em entrevista para a rádio Brasil, de Campinas, o mandatário da Macaca disse que vai fazer de tudo para que o atleta continue vestindo a camisa da Ponte em 2026.
“Ele tem um pré-contrato com a Ponte Preta. Cabe à Ponte honrar o pré-contrato ou, se o Elvis receber uma oferta superior, ele tem liberdade para escolher o caminho que quiser seguir. Vamos fazer de tudo para que ele continue aqui, dentro de uma condição que a gente consiga pagar”.
Problemas financeiros
Eberlin ressaltou que mantém contato frequente com o atleta. Porém, uma definição sobre o futuro do ídolo da Ponte passará pelo acerto das pendências financeiras. O elenco conseguiu o acesso à Série B e foi campeão da Série C com salários atrasados.
“Ele falou comigo duas vezes. Eu não descarto a possibilidade de renovação contratual”.
O presidente ainda afirmou que o jogador prefere um “estilo de vida à moda antiga” e destacou o vínculo de Elvis com Campinas.
“O Elvis comprou um imóvel em Campinas. Ele tem residência fixa. Não gosta de morar na praia, não gosta de videogame. Gosta de caxeta, de Brahma. Gosta de um estilo de vida à moda antiga. Ele só não fica na Ponte se não quiser”.

ídolo da Ponte
Ídolo da Macaca, Elvis possui 126 jogos e soma dois títulos pelo clube em quatro temporadas e foi peça fundamentals na campanha que garantiu o retorno da Ponte à Série B do Campeonato Brasileiro de 2026.
Em alta no mercado
Após ótimas atuações com a camisa da Macaca na Série C, o meia recebeu sondagens de outros times, entre eles o Santa Cruz. Apesar disso, o atleta deve se reunir com a diretoria da Ponte antes de definir seu futuro.
