No dia 17 de maio, o Santos vai enfrentar o Coritiba na casa do Corinthians. O Peixe acertou com o Timão o aluguel e vai mandar o duelo da Neo Química Arena. A alteração já consta no cronograma oficial da CBF. O confronto, válio pela 14ª do Campeonato Brasileiro, está previsto para começar às 11h.
A mudança foi possível devido à ausência de outras partidas de clubes da capital na mesma data. Em relação aos ingressos, o Santos vai anunciar nos próximos dias o cronograma e os preços para a comercialização das entradas.
Ao contrário das parcerias anteriores firmadas com o São Paulo ou com o próprio Timão, dessa vez o Peixe pagará apenas um valor de aluguel. Não haverá, portanto, a obrigação de ceder a Vila Belmiro para o uso do rival.
Todos os custos operacionais da partida ficarão sob responsabilidade do Santos, e a quantia exata do aluguel será detalhada no borderô. Como o clube arcará com as despesas do evento, o lucro total da bilheteria será destinado integralmente aos cofres santistas.
PEIXÃO NA CAPITAL! ⚪️⚫️
O jogo contra o Coritiba, no dia 17 de maio, às 11h, será em São Paulo, na Neo Química Arena!
Vamos fazer mais uma linda festa na capital e apoiar o Peixão em busca da vitória! ? pic.twitter.com/ouemcN7wL0
— Santos FC (@SantosFC) May 7, 2026
Próximos jogos do Peixe
Antes de jogar na Neo Química Arena, o Santos terá dois compromissos importantes. O primeiro será neste domingo (10), contra Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro, às 18h30, pela 15ª rodada do Brasileirão. Na sequência, o Peixe enfrenta o próprio Coritiba, na próxima quarta-feira (13), para definir quem fica com a vaga na próxima fase da Copa do Brasil.