Juan Pablo Vojvoda, treinador do Santos, pode ganhar duas novidades para o clássico contra o Corinthians, nesta quarta-feira (15), às 21h30, na Vila Belmiro. O meio-campista Victor Hugo está recuperado de lesão e deve ficar à disposição para a partida.
Por outro lado, o treinador argentino não poderá contar o volante Tomás Rincón. O jogador teve constatado um edema na panturrilha esquerda e deve ser desfalque, assim como o atacante Neymar, que ainda se recupera de uma lesão no músculo reto femoral da coxa direita.
Com a ausência de Rincón, Willian Arão pode ganhar uma chance entre os titulares. Arão não entra em campo pelo Santos desde o último dia 16 de julho devido à uma lesão na panturrilha direita.
Quem joga?
Com Rincón fora de combate, o técnico pode trazer Zé Rafael para atuar ao lado de João Schmidt ou de outro volante, e apostar em um time mais ofensivo, especialmente pelo clássico ser disputado com o apoio da torcida santista.
Caso Vojvoda escolha escalar um time com mais atacantes, o treinador tem em seu elenco algumas opções, como Barreal, Caballero, Billal Brahimi e até mesmo Robinho Júnior. Bontempo também pode ser alternativa.

Expectativa de casa cheia
A parcial de ingressos vendidos para Santos s Corinthians já ultrapassou a marca de 9 mil entradas. A expectativa é de Vila lotada, já que a carga total disponível para venda é de cerca de 11 mil ingressos, sem contar os camarotes e cadeiras cativas.
As vendas seguem abertas pelo site do Sócio Rei e na bilheteria da Vila Belmiro.
O técnico do Santos ainda comandará o último treino nesta terça-feira (14), para definir qual será a escalação ideal para a partida contra o Corinthians.
Situação na tabela preocupa
Com 28 pontos, o Santos está perto da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Atualmente o Peixe está no 16º lugar, com três pontos a mais que o 17º colocado Vitória, equipe que abre o Z-4.