Uma grávida de 15 anos e sua irmã, conhecidas nas redes sociais por atuarem em mininovelas e conteúdos sobre a vida na favela, foram mortas a tiros na noite desta quinta-feira (1º), no bairro Barra do Ceará, em Fortaleza (CE). Bianca, de 15 anos, e Maria Beatriz, de 20, estavam na praia com amigos quando foram surpreendidas por criminosos que chegaram pelo mar, em uma moto aquática e em um bote.
Adolescente de 15 anos estava grávida
Irmãs famosas na internet são mortas a tiros
Beatriz, de 20 anos, morreu no local. Já Bianca, de apenas 15 anos, chegou a ser socorrida à UPA do Bairro Cristo Redentor, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo familiares, Bianca havia descoberto recentemente que estava grávida de um influenciador que também atua no Kwai, onde tem mais de 2 milhões de seguidores.
A Secretaria da Segurança Pública do Ceará informou que o caso é investigado pela 8ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Perícia Forense do Estado esteve no local do crime e recolheu indícios para auxiliar nas investigações.
Continua após a publicidade
As jovens acumulavam mais de um milhão de seguidores nas redes sociais e somavam mais de 10 milhões de visualizações em vídeos no Kwai, onde dramatizavam cenas inspiradas em comunidades. No Instagram, divulgavam a rotina e promoviam plataformas de jogos, como o popular “jogo do tigrinho”.