Indicação visual de conteúdo ao vivo no site
Indicação visual de conteúdo ao vivo

Cueca ‘anti-cofrinho’ vai ser lançada? Confira se é verdade ou mentira

Cueca anti-cofrinho portugal leroy merlin

A Leroy Merlin, uma rede de lojas de departamento focada em materiais de construção, decoração e outros ramos deixou a internet em polvorosa ao longo dos últimos dias. Por meio de suas redes sociais, a empresa anunciou que havia criado a primeira ‘cueca anti-cofrinho’, acabando, para sempre, com o constrangimento de trabalhadores de construção e reparos em geral de todo o mundo. Mas é verdade? A gente foi atrás para tentar descobrir.

Em tempos tão próximos de um 1º de abril, fica difícil acreditar em tudo que se vê e, algumas empresas antecipam a brincadeira em muitos dias para surpreender a internet no fatídico Dia da Mentira.


Continua após a publicidade

Como a cueca ‘anti-cofrinho’ começou

A Leroy Merlin anunciou a criação das LEROY MERLundies, as cuecas que sobem até acima da cintura e acabam, de vez, com a exposição de cofrinhos, no último dia 24 de março com a postagem de um reel para lá de inusitado onde uma atriz se vê em uma situação pela qual todo mundo já passou alguma vez.

A dona de casa contrata um encanador que logo dá início aos trabalhos na pia da cozinha e, para isso, precisa se abaixar. Para alívio da mesma, entretanto, o profissional não mostra seu cofrinho porque ele estava vestindo uma das ‘revolucionárias’ LEROY MERLundies, que esconde seu bumbum em qualquer situação.

A cueca anti-cofrinho é verdade ou é mentira?

Após a postagem inicial no dia 24, a Leroy Merlin realizou outras publicações nos dias 26, 27 e 30 de março, todas focadas na cueca ‘anti-cofrinho’. Os posts, entretanto, se limitam à conta portuguesa da Leroy Merlin e, ao procurar o produto nos sites globais e nacional da empresa, não é possível encontrar a vestimenta para vender.

Até as primeiras horas desta terça-feira, dia 1º de abril, Dia Mundial da Mentira, a Leroy Merlin ainda não havia esclarecido, por meio de suas redes sociais se o item existia ou não. Nos portais, não havia nenhuma menção, mas, no site português da Leroy Merlin a loja anunciava que os itens existiam sim e estariam disponíveis, de graça, a partir do dia 25 de março na loja de Alfragide, pequena cidade portuguesa a oeste de Lisboa.

No Dia da Mentira a ‘cueca anti-cofrinho’ é verdade

Em um primeiro momento, a Reportagem não localizou usuários que conseguiram obter a tão famosa vestimenta. Dito isso, a equipe do VTV News ficou atenta às redes sociais e teve a resposta por volta de 11h deste 1º de abril. A cueca ‘anti-cofrinho’ foi uma ação de marketing da empresa, mas uma ação 100% real. Ou seja, a cueca ‘anti-cofrinho’ existe mesmo (!) e seguidores das redes sociais da empresa podem conseguir uma.

Para saber como é possível conseguir uma, basta assistir ao vídeo a seguir, mas será preciso ser rápido no gatilho.


Continua após a publicidade

Autor

VEJA TAMBÉM

Unidade de Saúde de Bragança Paulista é alvo de furto (Foto: Divulgação / SECOM)

Três unidades de saúde são furtadas em Bragança Paulista em menos de 15 dias

Pescadores protestam contra medidas que afetam pesca artesanal no litoral de SP

Adolescente mata empresário 34 facadas após boato de namoro

Adolescente mata empresário com 34 facadas após boato sobre relacionamento

teatro a bordo cubatão

Cubatão recebe espetáculos gratuitos do Teatro a Bordo neste feriado

Gostaria de receber as informações da região no seu e-mail?

Preencha seus dados para receber toda sexta-feira de manhã o resumo de notícias.