fbpx
Search
Close this search box.

Cantor Adalto Mello morre atropelado por motorista bêbado em São Vicente; Vídeo

Ele pilotava uma moto e foi morto na madrugada deste domingo (29)

* Colaboraram: Júnior Batista e Fernado Degaspari/VTV SBT

O cantor de pagode Adalto Mello, de 39 anos, faleceu na madrugada deste domingo (29) na Avenida Tupiniquins, no bairro Japuí, em São Vicente, no litoral de São Paulo.

Adalto pilotava sua motocicleta quando foi atingido por um veículo em alta velocidade por volta das 2h38. Nas imagens de câmaras de segurança obtidas pelo VTV News, o motorista do carro ultrapassa outro veículo que estava atrás da moto e atinge em cheio o cantor.

Segundo a Polícia, o motorista estava bêbado e está preso. Veja as imagens do atropelamento abaixo:

O motorista, de 32 anos, foi preso em flagrante, pois dirigia embriagado. “Foi realizado exame de etilômetro, o qual resultou positivo. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia de São Vicente”, informou a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo.

Foto: Carro que atropelou o cantor Adalto Mello/Divulgação

Adalto ainda chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar. O caso foi registrado na Polícia Civil e será investigado. Adalto chegou a participar do programa ‘VTV da Gente’ da VTV SBT no ano de 2018.

Quem era o cantor de pagode Adalto Mello que morreu atropelado em São Vicente?

Cantor, compositor, Adalto Mello era a voz do grupo ‘Pagode do Adalto’, famoso na Baixada Santista com músicas de pagode e samba.

Ele tinha mais de 20 anos de experiência na música, pois começou antes de completar 18 anos em meados de 2000.

“Desde quando me entendo por gente, desde criança, eu já toco pagode e samba. Meu pai e minha mãe sempre curtiram música. Meu pai era de escola de Samba de Santos. Meu primo tocava em grupo de pagode”, disse o cantor em entrevista à VTV SBT.

Amigos se despediram do cantor por mensagens nas redes sociais. Informações sobre o velório ainda não foram divulgadas.

Morte do cantor Adalto Mello: Prefeitura de São Vicente emite nota

A Prefeitura de São Vicente infomou, por meio da Secretaria da Saúde (Sesau), que o Samu foi acionado para atender uma ocorrência de acidente envolvendo um carro e uma motocicleta, na madrugada deste domingo (29).

“Ao chegarem no local, os profissionais constataram uma vítima masculina de 39 anos e, imediatamente, deram início aos atendimentos preliminares, porém, infelizmente o homem foi a óbito ainda no local”, disse a prefeitura.

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) foi ao endereço do atropelamento e auxiliou os condutores.

“Foi necessária a implementação temporária da operação ‘Pare e Siga’. Informações sobre a dinâmica do acidente e desdobramentos relacionados ao motorista envolvido no caso devem ser obtidas com as autoridades policiais”, complementou.

Autor

Mais lidas

“Pai” que estava de ‘saidinha’ é preso por matar bebê em Piracicaba

Foto/reprodução: Praia Grande Mil Grau

Dois irmãos se afogam e desaparecem em Praia Grande

Cantor Adalto Mello morre atropelado por motorista bêbado em São Vicente; Vídeo

Foto/reprodução: Praia Grande Mil Grau

Mãe e filha morrem atropeladas por motorista que perseguia assaltante em Praia Grande

Moradores de Piracicaba ficam sem água na véspera do Ano Novo; Vídeo

VEJA TAMBÉM