Uma clínica odontológica foi furtada na madrugada do último sábado (2), no Centro de Guarujá, litoral de São Paulo. A dentista Camilla Pieroni, de 28 anos, relatou que, além dos itens levados, os invasores reviraram o local e danificaram a estrutura. O prejuízo estimado ultrapassa R$ 25 mil.
Os criminosos acessaram o imóvel pela janela de um banheiro. Ao VTV News, Camilla detalhou a extensão do furto:
“Esvaziaram três gavetas de insumos como resinas, ácidos e adesivos, além de levarem todo o meu kit cirúrgico, espátulas e um fotopolimerizador GrandValo, da Ultradent”.

Foto: Arquivo pessoal/Camilla Pieroni
Além dos instrumentos de trabalho, foram furtados um notebook, frigobar, filtro de água e uma televisão. O consultório também foi alvo de vandalismo, sendo deixado sujo e com móveis quebrados. A dentista informou, ainda, que havia marcas de sangue nos armários e no chão. “Alguém provavelmente se cortou”, afirmou. Até o momento, ninguém foi preso.