Indicação visual de conteúdo ao vivo no site
Indicação visual de conteúdo ao vivo

Homem é preso após tentar matar enteado de 7 meses em Amparo

O bebê sofreu parada cardiorespirátoria, foi entubado e transferido para UTI em estado grave
NI_20240926_HC_scarpa_AJS_8788_Interna-1

Imagens: Google/Reprodução

Um homem foi preso em flagrante em Amparo, por suspeita de tentar matar o enteado de 7 meses nesta quinta-feira (6). O bebê foi internado em estado grave com fraturas no crânio e sinais de violência sexual no Hospital das Clínicas da Unicamp.

De acordo com boletim de ocorrência, a mãe saiu para trabalhar por volta de 6h40, deixando a filha mais velha e o bebê aos cuidados do padrasto. A menina foi levada para a escola enquanto o menino continuou em casa.

De imediato, a vítima foi levada a um posto de saúde de Amparo, com a justificativa de que o menino teria engasgado, mas, com a gravidade ele precisou ser transferido para o Hospital das Clínicas da Unicamp, em Campinas, onde já chegou entubado, em estado grave.

Já no hospital, a equipe médica constatou que o bebê havi sofrido traumatismo crâniano e que também apresentava índicios de estupro.

O bebê de sete meses sofreu uma segunda parada cardiorespiratória, foi reanimado e levado para UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem em flagrante.


Continua após a publicidade

A versão do padrasto

Segundo o registro de ocorrência, o suspeito diz que a criança caiu da cama, voltou a dormir e logo em seguida se engasgou, parando de respirar.

Então o padrasto teria chamado uma prima e ligado para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os policiais chegaram a ir na casa da suposta prima, mas não encontraram ninguém.

Os agentes foram informados pela mãe de que o único que teve contato com a criança durante todo o dia, foi o padrasto. Além disso, também foram informados pela equipe médica que as lesões no crânio não batem com uma queda, reforçando a suspeita de agressão.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e estupro de vúlnerável na Delegacia de Polícia de Serra Negra.

Mais lidas
A Teoria do Elo expõe a correlação entre violência doméstica e maus-tratos animal (Foto: arquivo pessoal)

O que é a Teoria do Elo, a conexão oculta entre violência doméstica e maus-tratos a animais?

IMG_9823

CEO do Santos faz duras críticas em coletiva: “Este clube parou no tempo”

cade

CADE Day debate sobre infraestrutura

Mosquito transmite a febre amarela (Foto: Reprodução / unsplash)

Bragança Paulista confirma quarto óbito por febre amarela em 2025; dois outros estão sob investigação

IMG_9915

Conheça o novo estádio provisório do Bragantino! Investimento de R$ 22 milhões

VEJA TAMBÉM

Gostaria de receber as informações da região no seu e-mail?

Preencha seus dados para receber toda sexta-feira de manhã o resumo de notícias.

add_action( 'wp_footer', function(){ ?> const lazyloadRunObserver = () => { const lazyloadBackgrounds = document.querySelectorAll( `.e-con.e-parent:not(.e-lazyloaded)` ); const lazyloadBackgroundObserver = new IntersectionObserver( ( entries ) => { entries.forEach( ( entry ) => { if ( entry.isIntersecting ) { let lazyloadBackground = entry.target; if( lazyloadBackground ) { lazyloadBackground.classList.add( 'e-lazyloaded' ); } lazyloadBackgroundObserver.unobserve( entry.target ); } }); }, { rootMargin: '200px 0px 200px 0px' } ); lazyloadBackgrounds.forEach( ( lazyloadBackground ) => { lazyloadBackgroundObserver.observe( lazyloadBackground ); } ); }; const events = [ 'DOMContentLoaded', 'elementor/lazyload/observe', ]; events.forEach( ( event ) => { document.addEventListener( event, lazyloadRunObserver ); } );