Daqueles casos inacreditáveis… torce para que seja fake news, e que você só acredita vendo…
O motorista por aplicativo achou que ia fazer mais uma corrida normal no início da noite deste domingo (16/06), em Indaiatuba. Um homem e uma menina de cinco anos entraram no veículo no bairro Parque das Nações, e iam seguir viagem até um atacadão.
O motorista relatou que não houve conversa durante o trajeto. Tanto o homem quanto a criança estavam quietos. Ao lado deles uma bolsa, que depois foram descobrir que estava cheia de roupas da menina. O motorista ainda disse que nenhum dos dois pareciam nervosos.
Em determinado momento, quando passavam pelo viaduto sobre a Rodovia Engenheiro Ermenio de Oliveira Penteado (SP-075), o homem pediu pra parar porque estaria passando mal e precisava vomitar. O motorista parou.
O homem desceu do carro com tudo: criança e bolsa nas mãos. Correu até o outro lado do viaduto e, naquele impulso, se jogou de costas de lá de cima. Levou tudo que estava em seus braços… a bolsa… a menina…
Continua após a publicidade

O motorista assistiu a tudo e ficou em choque. Uma blusinha da menina ficou em cima da mureta do viaduto. E ali permaneceu até a chegada da perícia.
As duas vítimas, que até essa publicação não haviam sido identificadas, morreram no local. Os corpos foram removidos ao acostamento, devido ao risco de acidentes de trânsito por conta da interdição da rodovia.
A via foi liberada às 19h30. O caso foi registrado como suicídio/homicídio.
Ocorrência encerrada.
