Indicação visual de conteúdo ao vivo no site
Indicação visual de conteúdo ao vivo

Motociclista morre depois de bater em lateral de ônibus em Campinas

Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros da Região Metropolitana de Campinas abriu sindicância para apurar o acidente

Um motociclista de 24 anos morreu depois de bater na lateral de um ônibus na noite desta quarta-feira (15/05) em Campinas. Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu na Rua Maria Glória Leite Penteado, sentido bairro/Centro, na esquina com a rua transversal Dr. Ademir Cubero Romano. O motociclista morreu no local.

Ainda de acordo com a PM, o ônibus, prefixo 1790, da linha 187 – São Domingos/Viracopos, trafegava pela rua principal quando uma motociclista entrou nessa rua e bateu na lateral do veículo do transporte coletivo, na coluna da porta do meio. Existe uma placa de “pare” fixada em um poste na rua transversal, mas a sinalização não foi respeitada.

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros da Região Metropolitana de Campinas (SetCamp) informou que abriu sindicância para apurar o acidente. O SetCamp também informou que lamenta a morte do motociclista.


Continua após a publicidade

Autor

VEJA TAMBÉM

baleado-gcm-sv-capa

Homem afirma que foi atingido por tiro de GCM após discussão no litoral de SP

motorista-bate-carro-santos

VÍDEO: Motorista bate carro em poste e vai embora tranquilamente em Santos

CAPA MATERIA

Homem mata companheira em Campinas e ataca vizinha que tentou socorrê-la

estupro de vulnerável clube palmeiras

Pipoca e ‘segredo’: o que se sabe sobre idoso que teria abusado de menina no Palmeiras

Gostaria de receber as informações da região no seu e-mail?

Preencha seus dados para receber toda sexta-feira de manhã o resumo de notícias.