Indicação visual de conteúdo ao vivo no site
Indicação visual de conteúdo ao vivo

Motorista de aplicativo é assaltado em São Vicente; Vídeo

Vítima foi socorrida por moradoes

Um motorista de aplicativo foi assaltado e agredido por criminosos, no bairro da Vila Margarida, em São Vicente. O caso aconteceu neste domingo (22).

Uma câmera de monitoramento flagrou a ação dos bandidos. Nas imagens é possível notar que o motorista é um idoso, ele é agredido de forma brutal pelos criminosos, um dos indivíduos aponta a arma e chuta a vítima que acaba caindo no chão. (Confira o vídeo).

O idoso é socorrido por moradores que prestam os primeiros socorros e impedem mais agressões dos bandidos que fogem na sequência.

Questionada sobre o caso, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, informou que não localizou o boletim de ocorrência sobre o caso.

Vale destacar que os casos de assaltos contra motoristas de aplicativo nas cidades da Baixada Santista tem chamado a atenção nos últimos meses.


Continua após a publicidade

VEJA TAMBÉM

Foto destaque Deolane Bezerra

MP denuncia Deolane Bezerra e Marcola por lavagem de dinheiro para o PCC

2dp-sao-vicente-imigrantes

Homem é morto a facadas após briga entre vizinhos no litoral de SP

etec-assédio-cubatão

Professor é afastado após ex-aluno denunciar assédio em Cubatão: ‘Bundudo gostoso’

Investigação da Polícia Civil em Amparo sobre o assassinato de Kaio Paulo Leite e a apuração de possíveis práticas ritualísticas.

Sangue sob altar encontrado pela perícia reforça mistério em crime de Amparo

Gostaria de receber as informações da região no seu e-mail?

Preencha seus dados para receber toda sexta-feira de manhã o resumo de notícias.