Indicação visual de conteúdo ao vivo no site
Indicação visual de conteúdo ao vivo

Penitenciária desmente que viúva de Igor Peretto casou na prisão

SAP diz que não registrou nenhum casamento envolvendo Rafaela Costa
rafaela costa

Após o vereador Tiago Peretto afirmar que Rafaela Costa teria casado com outra detenta do CDP de Franco da Rocha, a Administração Penitenciária disse que não foi registrado nenhum casamento envolvendo Rafaela, acusada de participação no assassinato do ex-marido Igor Peretto.

O advogado da acusada também nega a existência de um casamento entre a cliente e outra presa.

“A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que o Centro de Detenção Provisória Feminino de Franco da Rocha não registrou casamento envolvendo a reeeducanda citada”, afirma o SAP.

Tiago Peretto, irmão de Igor, relatou a união matrimonial através das redes sociais. O vereador diz o que Rafaela teria feito com seu irmão e relata o que supostamente ela faz na prisão. Além disso, em tom de raiva, Thiago diz que ela é um “lixo e maníaca sexual”.

A equipe do VTVNEWS entrou em contato com Thiago Peretto. Ele diz que não sabe a motivação dela ter se casado lá dentro, e que o casamento foi com uma outra companheira.

O advogado de Rafael Costa, Marcelo Cruz, disse que não tem ciência desse fato.

“Mais uma vez, são trazidas informações sustentadas somente no ouvi dizer. Eis que nem mesmo a Secretaria de administração penitenciária confirma”, declarou Cruz.

Relembre o caso Igor Peretto

O comerciante Igor Peretto, de 27 anos, irmão do vereador Tiago Peretto (União Brasil) de São Vicente, foi vítima de um homicídio dentro de um apartamento na Avenida Paris, em Praia Grande, na madrugada do dia 31 de agosto.

Mário Vitorino, ex-cunhado de Igor Peretto e a vítima no elevador

Mário Vitorino confessou que matou Igor Peretto a facadas.


Continua após a publicidade

Caso Igor Peretto: Veja imagens inéditas da reconstituição


Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência e encontraram a vítima caída no quarto durante a manhã.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para prestar socorro, mas o óbito foi constatado no local.

“Posteriormente, foi constatado que o homem tinha sido atacado com golpes de arma branca. Uma faca suja de sangue foi localizada no banheiro e apreendida”, informou a SSP-SP.

Uma mulher e um homem são investigados. Foram solicitados exames ao IC (Instituto de Criminalística) e IML (Instituto Médico Legal).

O caso foi registrado como homicídio na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Praia Grande, que acionou o Setor de Homicídios da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Praia Grande.

Autor

Mais lidas
cocaína viracopos

PF prende homem com cocaína líquida escondida em embalagens de produtos de higiene em Viracopos

roubo-banco.jpeg

Homem suspeito de participar de ataque a banco em Guaxupé, no interior de MG, é preso em Campinas

Morte de Lula Morre Lula Gilvan da Federal deputado

Vídeo: na Câmara, deputado deseja morte de Lula: “Quero que o Lula morra”

apreensao-bolivianos.jpeg

Bolivianos são presos com 20 kg de cocaína em operação contra tráfico de drogas

IMG_9596

Guarani contrata atacante que estava na Série A2 do Paulista

VEJA TAMBÉM

Gostaria de receber as informações da região no seu e-mail?

Preencha seus dados para receber toda sexta-feira de manhã o resumo de notícias.