Sogra mata genro com facada no peito para defender a filha de agressões por parte do homem. O caso aconteceu na tarde do último domingo (27), em Guarapari, na região metropolitana de Vitória (ES). Felipe Catanio de Araújo, morreu após ser esfaqueado pela sogra, de 57 anos, que se apresentou-se à Polícia Militar. Ela foi liberada por não haver elementos suficientes para a prisão em flagrante, segundo a Polícia Civil.
Sogra mata genro para defender filha de agressões
Felipe Catanio de Araújo, que trabalhava como vendedor e entregador, chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarapari, mas não resistiu ao ferimento no peito. Testemunhas relataram à polícia que a agressão ocorreu após Felipe usar um soco inglês para agredir a companheira, de 22 anos, que estava com uma criança no colo no momento da violência. A mãe da jovem, ao presenciar a briga, interveio para defender a filha e golpeou o genro com uma facada no peito.
A mulher, cuja identidade não foi divulgada, deixou o local do crime, mas compareceu à delegacia momentos depois. A filha dela, após receber atendimento médico, também prestou depoimento na unidade policial. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da Polícia Científica para necropsia e posterior liberação aos familiares. O caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari.