Ana Maria Braga utilizou o programa “Mais Você” para alertar sobre golpes que estão usando sua voz e imagens para vender produtos. A apresentadora esclareceu que não está envolvida em vendas de produtos de estética, desmentindo anúncios fraudulentos que utilizam seu nome.
Ela expressou frustração ao tentar responsabilizar os envolvidos, enfrentando obstáculos como falta de respaldo e dificuldades em localizar os responsáveis, muitas vezes envolvidos com plataformas e sites hospedados internacionalmente. Ana Maria destacou a importância de esclarecer a situação para o público e ressaltou que há limitações na busca por justiça nesses casos.
“A gente vai atrás, pega advogado, vai atrás da pessoa, da empresa que é responsável para colocar todos esses aplicativos: Instagram, tudo isso aí que você vê. É uma loucura, eles não se dizem responsáveis. Não sabemos mais a quem recorrer. Aí, você vai atrás do site e ele está ‘hospedado’ na Índia, na China, você não acha o cara que desenvolveu aquilo e tem responsabilidade sobre aquilo“, lamentou.
por Fofocalizando