A influenciadora Rayne Luiza, afirma que o ex-marido teria invadido a residência onde ela vive com a filha do casal, Aurora, em Curitiba (PR), no bairro Baixo Xaxim. De acordo com o relato dela, o ex-BBB Pedro Espíndola teria passado pelo portão sem autorização e tentado acessar o interior do imóvel, o que teria causado uma situação de medo e tensão no local. Depois do episódio, Rayne diz que procurou a Justiça e solicitou uma medida protetiva.
Segundo o portal Léo Dias, pessoas do círculo próximo da influenciadora afirmam que Pedro Espíndola segue tentando uma reaproximação, com supostas tentativas frequentes de contato por mensagens, ligações e envio de vídeos.
Ela também afirma que o ex-BBB teria feito outras tentativas de ir até a residência para ver a filha, Aurora, sem seguir os meios legais. Inicialmente, segundo o relato, Rayne Luiza teria optado por não acionar a polícia para evitar prejuízos ao ex-marido, mas decidiu recorrer à Justiça após o aumento das ocorrências e a escalada da situação.
Já no episódio em questão, após entrar pelo portão, Pedro teria afirmado que queria ver a filha, alegando que a mãe da criança não estaria permitindo o contato e que os trâmites judiciais demorariam. Segundo o relato, ele também teria dito que não aguardaria o tempo necessário para uma decisão da Justiça. Ainda conforme a versão apresentada, Rayne tentou que ele deixasse o local e pediu que aguardasse a chegada de um amigo, chegando a sugerir que pudesse ver a criança por alguns minutos.
A influenciadora relatou que, naquele momento, estava nervosa e com medo da situação. Em seguida, afirmou que autorizou que ele visse a filha, Aurora, por alguns minutos, já que um amigo estava presente no local. Segundo a versão apresentada, a decisão foi tomada como forma de evitar uma nova tentativa de invasão sob a mesma justificativa. Ainda de acordo com o relato, a visita teria sido breve e, na sequência, ele deixou a residência.
Com informações divulgadas pelo portal Léo Dias, ele afirmou que teria ido até o local para ver a filha, alegando sentir saudade e dizer não ter recebido notícias da criança. Ainda segundo a publicação, ele criticou a postura da mãe da criança, afirmando que ela teria optado por registrar o momento em vez de facilitar o encontro. O ex- BBB também declarou reconhecer o episódio como um erro, mas ressaltou ser pai e ter direito ao convívio com a filha.