O cantor sertanejo Marrone, da dupla com Bruno, afirmou durante um show que “é meio gay”. A declaração surgiu em uma conversa com o parceiro de palco, na qual ele disse ser “sensível demais”. A fala viralizou nas redes sociais e entre fãs, com ampla repercussão.
“Sou uma pessoa sensível quando mexem comigo”, afirmou o cantor, após o parceiro de dupla, Bruno, brincar dizendo que aquele seria o “lado feminino aflorando” de Marrone.
Durante a interação no palco, o cantor Marrone afirmou que “todo mundo gosta um pouquinho” . Para ele, a situação “é gostosa”, antes de reforçar que se tratava de uma brincadeira. O momento foi marcado por risos do parceiro de dupla, o cantor Bruno, ao longo da conversa.
Na sequência, Marrone afirmou que o mais importante seria a felicidade das pessoas. Bruno comentou em tom de descontração que o colega faz esse tipo de afirmação, mas mantém relacionamentos com mulheres.