O casal encontrado morto em um carro, no último sábado (5), em uma chácara na cidade de São Pedro, segue cercado de mistérios. As vítimas, identificadas como José Eduardo Ometto Pavan e Rosana Ferrari, eram empresários em Araraquara (SP), cidade onde moravam e mantinham laços profissionais e pessoais consolidados.
Rosana era diretora e fundadora do Educandário da Criança, uma escola infantil particular na cidade, Antes disso, também foi professora da rede estadual de ensino e trabalhou em outras instituições. A trajetória na educação fez dela uma figura bastante conhecida entre famílias e profissionais da área.
O que aconteceu na chácara em São Pedro?
Casal foi encontrado morto e com as mãos amarradas em caminhonete
O casal foi encontrado morto dentro da caminhonete da família, que estava estacionada em uma chácara na Serra de São Pedro. O corpo de José Eduardo foi localizado no banco traseiro, com as mãos amarradas. O de Rosana foi encontrado no porta-malas do mesmo veículo.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a polícia foi acionada após o proprietário de um bar da região desconfiar do veículo parado por muito tempo. A Polícia Científica esteve no local para perícia e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Piracicaba.
Continua após a publicidade

Caso é investigado como duplo homicídio
Até o momento, a Polícia Civil trata o caso como duplo homicídio. Nenhum suspeito foi preso, e diligências continuam sendo feitas para tentar esclarecer as circunstâncias e a motivação do crime. Familiares das vítimas estão sendo ouvidos.
Moradores, funcionários e pais de alunos lamentam a perda
Casal de Araraquara foi encontrado morto em chácara de São Pedro
A repercussão da morte do casal gerou comoção entre moradores, pais de alunos e colegas de profissão, que passaram a compartilhar lembranças e mensagens nas redes sociais.