O casal encontrado morto em São Pedro no último sábado (5) era formado por empresários da cidade de Araraquara (SP), no interior de SP. As vítimas, identificadas como José Eduardo Ometto Pavan e Rosana Ferrari, estavam dentro de uma caminhonete estacionada em uma chácara da região da Serra de São Pedro, eram donos de uma escola de educação infantil particular.
Segundo as informações obtidas até agora, o casal encontrado morto frequentava habitualmente a chácara. Na noite do crime, testemunhas estranharam o veículo parado e acionaram a Polícia Militar, que encontrou o homem já sem vida no banco traseiro da caminhonete, com as mãos amarradas.
Mulher foi localizada no porta-malas da caminhonete
Casal foi encontrado morto pela PM após denúncia de vizinho
Durante as buscas no local, os policiais também encontraram o corpo da mulher no porta-malas do veículo. A casa estava destrancada, sem sinais aparentes de arrombamento, e nada foi levado. A Polícia Científica realizou perícia no local, e os corpos foram removidos pelo Serviço Funerário de Piracicaba para o Instituto Médico Legal (IML).
Continua após a publicidade
Polícia investiga o caso como duplo homicídio
O caso foi registrado como duplo homicídio. No entanto, a motivação do crime ainda não foi confirmada pela Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso.