Indicação visual de conteúdo ao vivo no site
Indicação visual de conteúdo ao vivo

Faca e carro prensado: briga por vaga em escola vira caso de polícia; veja vídeo

Tudo começou quando mulher estacionou o carro rapidamente para socorrer a filha
Wagner Morente

Uma briga por uma vaga de estacionamento em uma escola entre um motorista de aplicativo e de uma van escolar virou caso de polícia em Limeira. O desentendimento, que começou na tarde da última segunda-feira (17), em frente à uma escola no bairro Jardim Palmeiras, teve um novo capítulo, ainda mais grave, na manhã desta terça (18), quando o marido de uma das envolvidas na confusão voltou ao local e se desentendeu com o motorista de outra van. A Guarda Civil Municipal foi acionada no local.

A briga

Toda a briga começou quando uma mulher estacionou o carro rapidamente na vaga da escola destinada ao transporte dos estudantes para socorrer a filha, que havia se machucado dentro da escola. Ao tentar sair, o veículo dela ficou bloqueado pelas vans, o que gerou uma discussão.

Segundo o boletim de ocorrência, a motorista de uma das vans começou a xingar a mulher. As duas chegaram a trocar agressões físicas e o filho da perueira também se envolveu na confusão.

Acha que acabou?

Na manhã desta terça, um dia depois da confusão, o marido da mulher foi levar o filho à escola e se deparou com o jovem, filho da motorista da van, que teria se envolvido na confusão. O homem resolveu tirar satisfação pois o rapaz teria segurado sua esposa. O motorista negou ter participado da agressão.

A discussão escalou rapidamente e, segundo o marido da mulher, o motorista da van ficou exaltado, engatou a marcha ré e empurrou o carro contra uma lixeira de concreto. Além disso, ele teria descido do veículo armado com uma faca, mas foi contido por populares. O objeto não foi encontrado pela GCM.


Continua após a publicidade

O homem contou que o filho do casal, de 6 anos, estava no banco traseiro durante a confusão e o impacto, mas não se feriou. Ele afirmou que a van também tinha alunos dentro durante a briga.

O outro lado…

O jovem que conduzia a van negou ter batido de forma proposital no veículo, afirmou ter sido acusado injustamente de ter ajudado a agredir a esposa do homem e revelou ter sido ameaçado de morte. Ainda segundo ele, temendo que o homem estivesse armado, ele saiu com a van rapidamente e não percebeu que havia arrastado o veículo. Ele negou que havia crianças dentro da van.

Caso foi parar na delegacia

A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada e conduziu os envolvidos ao 2º Distrito Policial de Limeira, onde o caso foi apresentado ao delegado. A ocorrência segue em andamento, e a Polícia Civil irá investigar os fatos para entender o que realmente aconteceu.

Autor

Mais lidas
Banco Central anuncia nova moeda comemorativa (Foto: Divulgação / Redes Sociais)

“Parece uma camisinha”; Banco Central anuncia moeda comemorativa e a internet reage

Inter x Barcelona

Saiba onde assistir Barcelona x Inter pela Champions League

Bahia Copa do Brasil Rafael Rodrigues EC Bahia

Saiba onde assistir Paysandu x Bahia pela Copa do Brasil

célia leão deputada secretaria raphael montanaro

Cadeirante, secretária de Valinhos é retirada de voo por estar com uma almofada

Roubo Remédios Emagrecer

Trio é detido após atacar farmácia e roubar remédios para emagrecer

VEJA TAMBÉM

Gostaria de receber as informações da região no seu e-mail?

Preencha seus dados para receber toda sexta-feira de manhã o resumo de notícias.