Uma mulher de 39 anos morreu durante a festa do próprio casamento na madrugada de domingo (14/04) em Limeira. O portal VTV News e a VTV tiveram acesso, com exclusividade, ao vídeo que mostra o momento em que Elisangela Gazano tem um mal súbito enquanto estava na piscina comemorando com amigos.
A festa acontecia numa chácara na Via Martin Lutero, no condomínio do Bairro Pires de Baixo. Além da festa de casamento, Elisangela, amigos e parentes também comemoravam o aniversário da filha dela. Durante determinado momento ma piscina, Elisangela cai e rapidamente é socorrida por um dos filhos. Ela sai consciente de dentro da água, caminha, levanta os braços e logo cai no chão. Parentes e amigos tentam reanimá-la.
Elisangela chegou a ser socorrida pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Humanitária de Limeira, mas não resistiu e morreu.
Fobia de água e pancada na cabeça
No boletim de ocorrência, consta que Elisangela tinha fobia de água, fato que foi confirmado por um dos filhos da vítima à Polícia Civil. Ainda de acordo com registro da ocorrência tinha uma pancada na cabeça quando foi socorrida.
O caso foi registrado como morte acidental e morte suspeita às 3h35 de domingo e é investigado pelo 3º Distrito Policial de Limeira. A família informou que o laudo sobre a causa da morte de Elisangela deve ficar pronto em duas semanas.