fbpx
Search
Close this search box.

Jovem esfaqueado em escola faz post após cirurgia: “obrigado pelo apoio”

Adolescente de 16 anos se recupera após ser agredido por colega de sala em Campinas

“Já estou me recuperando, aos poucos respondo todo mundo, obrigado pelo apoio”. Foi o que postou nesta quarta-feira (15/05) um dos adolescentes que foi esfaqueado no Colégio Bento Quirino, em Campinas. O jovem de 16 anos passou por uma cirurgia e se recupera no Hospital Mário Gatti.

Confira o post:

Um outro adolescente que também foi atingido pelas facadas recebeu alta após atendimento e se recupera em casa. O Colégio Bento Quirino divulgou uma nota sobre a recuperação dos alunos:

O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (14/05). O Colégio Bento Quirino fica no centro da cidade, e é um dos mais tradicionais, e antigos de Campinas. Um desentendimento entre os alunos durante a aula iniciou a briga. Um dos rapazes puxou uma faca, e atingiu outros dois colegas, todos seriam do segundo ano do ensino médio. Equipes do Corpo de Bombeiros, e da Polícia Militar estiveram no local.

Adolescente apreendido e suspeita de bullying

O jovem que causou as agressões foi apreendido e encaminhado para a Fundação Casa. Os advogados dele pedem para que ele responda em liberdade, já que “ele não possui antecedentes criminais, trabalha e apresenta comportamento calmo e educado”.

A suspeita é de que o jovem sofria bullying dos dois colegas que foram agredidos por ele. Os advogados ainda colocam que “restou claro a perseguição e o cometimento contra sí de atos violentos e inclusive em que tange a sua intimidade, resultando violência física e de cunho pessoal”.

Autor

Mais lidas

Manifestantes fazem ato em Santos pelo fim da escala 6 x 1

Homem esfaqueia companheira e foge do local do crime em Indaiatuba

Mulher é investigada após levar bebê supostamente achado em lixeira à UPA

MP pede que trio acusado de matar Igor Peretto indenize família em R$ 300 mil

Igor Peretto descobriu a traição da esposa enquanto estava no carro com Mario Vitorino

VEJA TAMBÉM