O Santos perdeu mais uma partida no Brasileirão Série B, a equipe comandada pelo técnico Fábio Carille voltou a jogar mal e foi derrotada pelo Operário, por 1 x 0, em Ponta Grossa, nesta sexta-feira (14).
Com o resultado, o Peixe já soma a quarta derrota seguida na competição e segue de fora do G-4. Dependendo de uma combinação de outros jogos, o Alvinegro pode terminar a rodada ainda mais longe da zona de classificação para a Série A.
A noite de pesadelo para o torcedor santista começou ainda na primeira etapa, aos 20 minutos, Willian Machado tocou na saída de Gabriel Brazão e balançou as redes. Depois do gol, a partida ficou morna, o Santos até tentou criar chances, mas não conseguiu passar pela defesa da equipe paranaense.
No segundo tempo, o jogo seguiu amarrado, o técnico Fábio Carille colocou os atacantes Guilherme e Julio Furch e o Peixe começou a criar mais oportunidades. Nos minutos finais, Furch conseguiu marcar o gol para o Santos, mas o VAR assinalou o impedimento.
A derrota agravou ainda mais a crise no Santos, o próximo jogo do Alvinegro será nesta quarta-feira (19/06), diante do Goiás, na Vila Belmiro.