fbpx
Search
Close this search box.

Briga por pensão: suspeito de matar ex-marido da companheira é preso em Guarujá

Jurcelino Lirio Maciel se apresentou na Delegacia Sede de Guarujá

O suspeito, de 45 anos, se apresentou na noite desta quarta-feira (19/06) na Delegacia Sede de Guarujá. A justiça já havia expedido um mandado de prisão contra ele. Jucerlei Lirio Maciel é suspeito de matar a tiros o ex-marido da atual companheira por causa de uma discussão sobre pensão alimentícia.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima, Marcos Paulo Lucas, de 45 anos, tinha dois filhos de um relacionamento anterior com a atual esposa do suspeito, um de 7 e outro de 8 anos.

O crime aconteceu no último sábado (15/06) quando Jucerlei e a esposa foram até a casa da vítima supostamente cobrar o pagamento da pensão. Os vizinhos ouviram a discussão e logo em seguida os disparos. Marcos foi baleado na frente do filho de 8 anos e morreu no local.

Jucerlei e a companheira fugiram para São José dos Campos, no interior de São Paulo. Na casa do suspeito, os policiais localizaram uma arma e munições, que foram apreendidas.

A família da vítima informou que Marcos já estava sendo ameaçado pelo casal e acredita que o crime possa ter sido premeditado.

Autor

Mais lidas

Manifestantes fazem ato em Santos pelo fim da escala 6 x 1

Homem esfaqueia companheira e foge do local do crime em Indaiatuba

Mulher é investigada após levar bebê supostamente achado em lixeira à UPA

MP pede que trio acusado de matar Igor Peretto indenize família em R$ 300 mil

Igor Peretto descobriu a traição da esposa enquanto estava no carro com Mario Vitorino

VEJA TAMBÉM